top of page
alisson-PB-redondo.png

Alisson Machado 

produtor e realizador

Estudou e experimentou diversas áreas do audiovisual tais como direção, fotografia, captação de som, edição e finalização, mas firmou-se mesmo como produtor. É um investidor nato, tanto em sua formação quanto em novos projetos e talentos. Como produtor, tem tido uma forte atuação na realização de filmes autorais independentes

CLIPPING ALISSON MACHADO

andre-PB-redondo.png

André Carvalheira 

diretor

André Carvalheira está na carreira de audiovisual desde 1996, formando-se em cinema pela ESEC (Escola Superior de Estudos Livres Cinematográficos, Paris/França) e atuando sobretudo na direção de fotografia, mas também como roteirista e diretor. Como diretor de fotografia fez 15 longas-metragens, entre eles os documentários Tancredo: A travessia, de Silvio Tendler e Rock Brasília: a era de ouro, de Vladimir Carvalho, e as ficções Comeback – um matador nunca se aposenta, de Érico Rassi, Ainda Temos a Imensidão da Noite de Gustavo Galvão e O Último Cine Drive-In, de Iberê Carvalho. Dirigiu cinco curtas-metragens, entre eles A dança da Espera e Dia de Folga (Melhor Roteiro no 39º Festival de Brasília), e um longa-metragem: “New Life S.A.” (Melhor longa-metragem de Brasília no 51o Festival de Brasília e selecionado na mostra competitiva do 34º Festival de Varsóvia).

foto-site-hudson.png

Hudson Vasconcelos 

 técnico de som direto e músico

Trabalha em Audiovisuais há 12 anos, mas está envolvido com gravações caseiras e experimentos sonoros desde a adolescência “quando era tudo analógico”. Atuou nos longas-metragens De Volta ao Jardim, de Marcelo Diaz, A Repartição do Tempo, de Santiago Dellape, Eu Sou Mais Eu, de Fábio Zanoni, Plano B, de Getsemane Silva e em mais de 25 curtas, entre os quais estão Retratos da Alma, de Léo Bello, Para Minha Gata Mieze, de Wesley Gondim, Meu Amigo Nietzsche, de Fáuston da Silva, e nas séries e programas para a TV Antena da Raça, de Paloma Rocha, Amanajé, o Mensageiro do Futuro, de Flávia Neves, Cidade Invisível, de Thiago Foresti, Programa Doc TV IV - Filhos do Jaú, de Eliana Andrade entre outros.

OliviaHernandez-circular.png

Olivia Hernández Fernández

Sound Designer & Sound Recordist

Trabalha em todas as etapas do desenho sonoro: na captação de som direto, na edição de som e na mixagem. Formou-se em audiovisual em Cuba pela Facultad de Medios de Comunicación Audiovisual del Instituto Superior de Arte de Cuba - ISA, na especialidade de som. Graduou-se também na especialidade de som (desenho sonoro, som direto e mixagem) no curso regular da Escuela Internacional de Cine y TV de San Antonio de los Baños – EICTV. Entre os trabalhos como desenhadora de som estão os longas-metragens: Marés (2018), New Life S.A. (2018), Cuba Jazz (2017) e os curtas-metragens Rosinha (2016), Riscados pela Memória (2018), e diversos outros. Como técnica de som de direto, fez os longas-metragens Teoria do Ímpeto (2018), O processo (2018), Irremediablemente Juntos (2012), entre outros. 

SERGIO-AZEVEDO-circular.png

Sérgio Azevedo

Editor

Editor de cinema e video em projetos de ficção, documentários, videoarte e publicidade desde 2002. Montador dos documentários "Rock Brasília - Era de Ouro" de Vladimir Carvalho; "T-Bone - Açougue Cultural", de Alisson Machado e "Plano B", de Getsemane Silva, indicados e premiados em festivais de cinema nacionais e internacionais como o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e Festival de Brasília. Sócio da Argonautas, especializada em edição e finalização de audiovisual.

bottom of page